HR abre inscrições para residência multiprofissional
Prazo de inscrições vai até dia 06 de dezembro


14/10/2019 15:16:23 Assessoria de Imprensa NOTÍCIAS

Os interessados em prestar o processo seletivo para a residência multiprofissional do Hospital Regional de Presidente Prudente “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo” de 2020 já podem se inscrever. Serão 12 vagas, em três programas de residência (Saúde do Idoso; Urgências e Emergências; Terapia Intensiva) para graduados nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. O edital já está disponível na página inicial do site do HR e também é possível acessá-lo clicando aqui.

As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de dezembro das 8h às 11h e das 14h às 16h, de forma presencial, no próprio HR, que fica localizado na Rua José Bongiovani, nº 1297 – bloco I, em Presidente Prudente/SP. No ato da inscrição, é necessário o preenchimento de um formulário, apresentando os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, foto do diploma ou declaração de término do curso e, para o profissional que se formou no exterior, cópia autenticada do comprovante de revalidação de diploma ou de processo de revalidação em andamento em instituição pública, de acordo com a legislação vigente.

A taxa de inscrição tem um valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). É possível solicitar a isenção do pagamento da taxa até o dia 07 de novembro, também de forma presencial, no bloco 1 do HR.

A prova será dividida em duas etapas: objetiva, que será realizada no dia 10 de dezembro, das 8h às 12h, no anfiteatro do Hospital Regional; e a entrevista e arguição de currículo, que será realizada no dia 24 de janeiro de 2020. Os candidatos habilitados na inscrição deverão entregar uma cópia do seu currículo documentado e com foto no dia da prova escrita. Serão convocados para entrevista e arguição do currículo os cinco primeiros colocados de cada categoria profissional, sendo obedecida a ordem de maiores notas da prova objetiva. Em caso de empate, todos concorrerão.

O gabarito será publicado em mural instalado na recepção principal do Hospital Regional de Presidente Prudente no dia 10 de dezembro de 2019, às 14 horas e posteriormente no site: http://www.hrpresidenteprudente.org.br.


Tags:  

Galeria