Mais de 380 candidatos prestam prova de residência médica do HR
São 68 vagas em 18 especialidades diferentes


02/01/2020 09:57:18 Assessoria de Imprensa NOTÍCIAS

Os anfiteatros do Hospital Regional de Presidente Prudente “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo” receberam na manhã desta sexta-feira (8) médicos de todo o Brasil, que buscam aprovação nos programas de residência médica da unidade para 2020. Mais de 380 candidatos prestaram a primeira fase do processo seletivo.

Nessa primeira fase do processo seletivo, foi aplicada uma prova teórica com 60 questões. O gabarito da prova objetiva foi divulgado no mesmo dia, nos quadros de avisos da Comissão de Residência Médica (Coreme) e o resultado dos aprovados para a segunda fase sairá no dia 19 de novembro.

Os candidatos aprovados farão a segunda fase do processo no dia 22 de novembro, onde será realizada uma entrevista e análise curricular.

Os aprovados para o Programa de Residência Médica do Hospital Regional de Presidente Prudente serão divulgados no dia 30 de novembro, nos murais da Comissão de Residência Médica (Coreme).

Horários da Segunda Fase no dia 22 de novembro (entrevista e avaliação curricular)

7h - Anestesiologia, Urologia e Obstetrícia e Ginecologia;
7h30 - Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Psiquiatria;
8h - Oftalmologia e Cardiologia;
9h - Infectologia, Medicina Intensiva e Neurocirurgia
13h - Neonatologia, Emergência Pediátrica, Medicina do Adolescente, Medicina Intensiva Pediátrica, Neurologia Pediátrica e Pediatria;
 

Serão selecionados para arguição e análise de curriculum os candidatos que obtiverem a média na Prova Objetiva, respeitando o limite de 05 candidatos por vaga, porém se houver empate, todos concorrerão. A análise do currículo com foto será realizada pelo Supervisor da Área do Programa de Residência Médica, para qual o candidato se inscreveu, com valor máximo de 10% do total da nota.


Tags:  

Galeria