Em Dia dos Pais, Coral dos Servidores Municipais surpreende pacientes e colaboradores
A iniciativa partiu do Centro Integrado de Humanização do Hospital Regional


22/08/2016 13:25:42 Iury Greghi NOTÍCIAS

Em pleno Dia dos Pais, o Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente surpreendeu pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” com uma apresentação no hall de entrada da unidade. Os artistas interpretaram clássicos da Música Popular Brasileira e versões de canções internacionais, além de obras alusivas aos pais. A iniciativa partiu do Centro Integrado de Humanização do Hospital Regional.

O coral marcou presença com 29 integrantes, sob a regência do maestro Noé Marinho, e foram recepcionados pelo diretor administrativo do HR, Frei Jacó. Logo na primeira música, pacientes internados nas clínicas próximas à recepção foram atraídos pela arte dos coralistas e acompanharam boa parte da apresentação. Por volta das 12h, enquanto o coral entoava sua terceira canção, o hospital iniciava seu horário de visitas, o que aumentou o público da apresentação.

O grupo de servidores municipais comparece com frequência ao Hospital Regional, em datas festivas como o Dia das Mães, Natal e Páscoa. 


Tags:  

Galeria