HR participa do 1º Encontro Digital de Hospitais Selados do CQH
objetivo das reuniões é aproximar hospitais do programa


08/10/2020 10:21:12 Assessoria de Imprensa NOTÍCIAS

O Hospital Regional de Presidente Prudente “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo” participou nesta terça-feira (6) do 1º Encontro Digital de Hospitais Selados do Programa Compromisso Com a Qualidade Hospitalar (CQH) gerido pela Associação Paulista de Medicina (APM). Representaram o HR na reunião, os profissionais do Serviço Integrado de Qualidade em Saúde (SIQS) e membros consultores da unidade.

O encontro foi uma oportunidade de aproximação por parte do CQH com os hospitais participantes do programa. Desde maio de 2019, o HR é o único hospital 100% SUS do país a possuir o Selo do CQH.

Segundo o enfermeiro responsável pelo SIQS, Mayco Vallim, o encontro foi uma oportunidade de trocar ideias relacionadas ao critério “sociedade” do Selo, a partir das experiências do Hospital e Maternidade Policlin-Taubaté.

“Foi muito importante participar dessa reunião pois nós também focamos bastante o nosso trabalho nas atividades ligadas diretamente à população mais vulnerável, principalmente por sermos um hospital 100% SUS. Também foi um espaço trocamos experiências vivenciadas com nossa sociedade e fortalecemos novas parcerias com outros hospitais selados para comparações de indicadores”, afirma.


Tags:  

Galeria