Coreme divulga lista de aprovados no Programa de Residência Médica 2021 do HRPP
Clique e veja os 73 aprovados dos 19 programas de residência


18/12/2020 13:54:36 Assessoria de Imprensa NOTÍCIAS

A espera acabou! A Coordenadoria de Residência Médica do Hospital Regional de Presidente Prudente "Dr. Domingos Leonardo Cerávolo", divulgou na tarde desta sexta-feira (18), o resultado do processo seletivo para o Programa de Residência Médica 2021 da instituição. Clique aqui e veja a lista dos 73 aprovados para os 19 programas do HRPP. 

Os aprovados tem de 4 a 14 de janeiro de 2021 para realizarem sua matrícula. Eles devem comparecer pesoalmente ou por procurador oficialmente constituído na Coreme, localizada no bloco administrativo (entrada pela recepção principal) do hospital, entre 8h e 16h, portando os seguintes documentos: 
- Ficha de cadastro devidamente preenchida (na COREME);
- 02 Fotos 3X4 recentes e coloridas;
- 02 cópias do RG;
- 02 cópias do CPF;
- 02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento
- Comprovante de inscrição no INSS (NIT, PIS OU PASEP);
- Comprovante de tipo sanguíneo
- 02 cópias do diploma de Médico
- 02 cópias do título de eleitor
- 02 cópias do registro (CRM) junto ao Conselho Regional de Medicina do Estado (UF)
- 02 Cópias de comprovante de endereço
- O candidato que se inscreveu na condição de concluinte do curso de Medicina, no ato da matrícula deverá comprovar a conclusão do curso médico, por meio de documento oficial, expedido pela instituição de ensino responsável pelo curso de Medicina correspondente. A declaração de conclusão do curso médico será aceita a título provisório, para fins de matrícula do candidato. No entanto, o diploma deverá ser apresentado pelo Médico Residente durante os primeiros 90 dias de início do Programa de Residência Médica, sob pena de não lhe ser deferida a matrícula para o ano seguinte e o respectivo registro no Conselho;
- Candidatos convocados para prestar serviço militar inicial, deverão atentar à Resolução n. 04, de 30 de setembro de 2011 e Parecer da Consultoria Jurídica do Ministério da Educação;

O não comparecimento do candidato classificado, ou de seu procurador, no período estipulado para matrícula implicará a perda da vaga. 

Clique aqui para acessar a lista de espera.


Tags:  

Galeria