HR de Prudente recebe visita do superintendente do Ministério da Saúde
José Carlos Paludeto esteve na unidade na tarde desta sexta-feira (05/03)


08/03/2021 08:25:48 Assessoria de Imprensa | Bianca Santos NOTÍCIAS

O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Dr. Domingos Leonardo Cerávolo’ recebeu na tarde desta sexta-feira (05/03), a visita do superintendente do Ministério da Saúde no Estado de São Paulo, José Carlos Paludeto. No encontro, esteve presente o diretor administrativo da unidade, Frei Tarcísio Marchini, o Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos de Presidente Prudente, Jorge Duran, o assessor do deputado Fausto Pinato, Jorge Matheus Duran, além dos assessores administrativos do HR e AME, Alan Zampieri, Ana Elisa de Angelo, Fernando Seribeli, Gustavo Nunes, Julio Mesquita, Thaiza Akemi Pereira e a nova diretora técnica do Hospital Regional, Priscila Buosi Rigolin.

Durante a visita, todos os andares foram percorridos e as ações de enfrentamento à covid-19 no HR foram apresentadas ao superintendente, bem como os planos, indicadores e principais serviços ofertados na unidade no último ano.

Segundo Paludeto, o trabalho do Hospital Regional no Oeste Paulista é ‘fantástico’ e motivo de muito reconhecimento. “Eu pude perceber que os colaboradores do HR vestem mesmo a camisa da instituição e ainda comprovei que a estrutura desta unidade é fantástica. Ver o modo como vocês se organizam e trabalham é incrível e não se encontra em qualquer unidade hospitalar”, afirmou.

Para o Frei Tarcísio Marchini, visitas como esta são fundamentais para que as autoridades tenham uma visão real do que é o trabalho do HR, gerenciado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. “A proximidade faz com que o nosso diálogo com o Estado e a União seja ainda mais efetivo. Apresentamos durante a tarde de hoje a estrutura do nosso hospital, entregamos nossas demandas e estreitamos os laços. Ter o superintendente aqui conosco nos deixa muito gratos, pois ele não tem só o conhecimento estatístico, mas também tem o saber técnico, de reconhecer e observar as nossas maiores necessidades”, finalizou.


Tags: