Colaboradores do HR e AME concluem 18º Caminhando com Maria
Durante seis dias, o terço foi rezado em vários setores das unidades


01/06/2021 11:26:25 Assessoria de Imprensa NOTÍCIAS

O Hospital Regional e AME de Presidente Prudente realizaram a missa de encerramento do 18º Caminhando com Maria na tarde desta segunda-feira (31), no anfiteatro do HR. Na oportunidade, foi realizada a coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Durante seis dias, os colaboradores das unidades se reuniram em todos os andares do hospital e na recepção do AME, com o devido distanciamento seguro para fazer a oração do terço. O evento já é tradicional nas unidades e participar deste momento é uma forma de renovar a fé.

Para o Padre Paulo Nunes, capelão do HR e AME, todos esses dias foram muito proveitosos para fortalecer a fé dos profissionais que estão há cerca de um ano e meio enfrentando a Pandemia da Covid-19.

“Cada um desses momentos foi muito importante para nossa fé. Estamos todos aqui na linha de frente e a espiritualidade é um fator fundamental para nos mantermos firmes. A carência espiritual que essa Pandemia está trazendo aos fieis é um problema que precisamos combater. E o Caminhando com Maria nos dá essa oportunidade, pois, com Maria e José, caminhamos até Jesus”, destaca.


Tags:  

Galeria