Hospital Regional abre 94 vagas para Residência Médica
Inscrições deverão ser realizadas entre 17 de setembro e 18 de outubro


01/09/2021 07:51:03 Assessoria de Imprensa | Bianca Santos NOTÍCIAS

A Coordenadoria de Residência Médica (Coreme) do Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’, divulga edital para processo seletivo de Residência Médica nº 01/2021. Serão disponibilizadas 94 vagas, para 23 especialidades credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), as inscrições deverão ser realizadas entre os dias 17 de setembro e 18 de outubro de 2021.

Neste ano, a organização e aplicação da prova objetiva será de responsabilidade da Fundação VUNESP.  Já a análise curricular será realizada pela Coordenadoria de Residência Médica da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, do Hospital Regional de Presidente Prudente.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve declarar sob as penas da lei, que concluiu o curso de graduação em Medicina, devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou que irá concluí-lo até a data de matrícula no Programa pretendido, ou que obteve revalidação do seu diploma segundo as leis vigentes. O valor da taxa a ser cobrada para a participação no processo seletivo será de R$ 600,00.

A prova objetiva será realizada no dia 14 de novembro. Já a análise de currículo do candidato ocorrerá de 12 a 14 de janeiro de 2022.

 

Para mais informações clique aqui e confira o edital completo ou acesse diretamente o site da VUNESP.


Tags:  

Galeria