Jean Gorinchteyn conhece estrutura de atendimento do HR
Secretário destacou a importância do HR para os 45 municípios do DRS – XI


23/06/2022 15:52:59 Assessoria de Imprensa | Weverson Nascimento NOTÍCIAS

O Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” recebeu, nesta sexta-feira (20/05), o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, que esteve na região acompanhado da comitiva do governador, Rodrigo Garcia. Na ocasião, ele conheceu a estrutura de atendimento da unidade hospitalar, que atende 45 municípios do Departamento Regional de Saúde (DRS – XI), além de ouvir demandas da saúde.
O titular da pasta foi recepcionado pelo presidente nato da Associação Lar São Francisco de Assis na Providencia de Deus, Frei Francisco Belotti, o diretor de unidade HR e AME, Frei Tarcísio Marchini, e os assessores administrativos das unidades de saúde.
“É um grande prazer receber, neste dia [20/05], o doutor Jean Gorinchteyn, com uma sensibilidade incrível, e que fez questão de conhecer toda infraestrutura, e, especialmente, a questão da urgência e emergência do hospital” destacou Frei Francisco Belotti, após a passagem do titular estadual da Saúde pelo Hospital Regional de Presidente Prudente.
Gorinchteyn, por sua vez, destacou a importância do HR para os 45 municípios que compõem o DRS – XI, e que utilizam da unidade hospitalar composta por 550 leitos, entre eles unidades de terapia intensiva (UTIs), oncologia e pediatria. 
“Vocês têm a responsabilidade de atender alta e média complexidade, e o Estado tem o dever de ajudar vocês a darem condições de continuarem atendendo a população com dignidade e respeito”, reforçou.


Tags:  

Galeria