Residência Multiprofissional do HR de Prudente abre inscrições para processo seletivo 2023
Inscrições abertas de 05 a 31 de outubro deste ano


29/11/2022 11:39:41 Assessoria de Imprensa | Bianca Santos NOTÍCIAS

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (COREMU), da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, gestora do Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Dr. Domingos Leonardo Cerávolo’, iniciou nesta quarta-feira (05/10) as inscrições para o processo seletivo de ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da unidade.

Ao todo, serão selecionados 12 profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição, para integrar os três programas de residência multiprofissional do HR. Sendo eles: Saúde do Idoso, Urgências e Emergências e Terapia Intensiva.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve declarar sob as penas da lei que concluiu o curso de graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia ou Nutrição devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC, podendo também comprovar que irá concluí-lo até a data de matrícula no Programa pretendido, ou que obteve revalidação do seu diploma segundo as leis vigentes. O valor da taxa de inscrição a ser cobrada é de R$ 345.

É importante ressaltar que as inscrições serão realizadas exclusivamente através do site da VUNESP, de 05 a 31 de outubro. A prova objetiva será aplicada no dia 27 de novembro, já a convocação para a matrícula ocorrerá de 20 a 24 de fevereiro de 2023. Para mais informações acesse o edital.

 


Tags:  

Galeria