Serviço de Atendimento ao Usuário



O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do Hospital Regional de Presidente Prudente "Doutor Domingos Leonardo Cerávolo" é um canal de comunição dentro da instituição, para receber, registrar e conduzir as manifestações dos usuários, sejam elas:

  •  Elogio

  •  Informação

  • Solicitação

  • Reclamação

  • Denuncia

O usuário desta unidade de saúde poderá apresentar sua manifestação das seguintes formas:

  • Presencial

  • Telefone

  • Urna

  • Carta

  • Email

  • Redes sociais

De janeiro a maio de 2021, o Serviço de Atendimento ao Usuário do HRPP recebeu 760 manifestações. Destas, 758 foram resolvidas, ou seja, respondidas ao usuário que fez o apontamento. Com isso, registrou-se uma taxa de resolubilidade de 99,74% neste ano. Clique aqui  para ver o relatório mensal de manifestação recebidos pelo SAU.

A unidade de saúde disponibiliza outra ferramenta de avaliação, sendo ela uma pesquisa de satisfação dos usuários, que é realizada em 03 níveis:

  • Pronto-Socorro

  • Ambulatório

  • Internação

Essa ferramenta é um questionário de perguntas fechadas e abertas, onde o usuário emite sua opinião quanto aos serviços utilizados e através dos levantamentos destes dados a equipe propõe melhorias de processos internos e fluxos.

Localização da sala:

Sala 01 do Ambulatório do Hospital Regional (veja na foto acima)

Contatos:

Telefone: (18) 3229-1622

E-mail : sau.hrpp@alsf.org.br

Horário de atendimento: 07h às 18h

 

Galeria