Hemodiálise faz homenagem a pacientes vítimas de acidente fatal
Pacientes e colaboradores se uniram em oração pelas vítimas e suas famílias


03/09/2019 17:21:30 Fabio Reis NOTÍCIAS

Pacientes e colaboradores do setor de hemodiálise e da administração do Hospital Regional de Presidente Prudente 'Dr Domingos Leonardo Cerávolo' se uniram nesta terça-feira (3) num momento de oração, em memória aos quatro pacientes que faziam tratamento no setor e foram vítimas de um acidente fatal no último sábado (31), na Rodovia Homero Severo Lins, em Martinópolis. 

Frei Tarcísio Marchini, diretor administrativo do HR, conduziu uma reflexão sobre o momento, destacando a importância de lembrarmos daqueles que se foram através do amor que foi partilhado com eles. "Só temos saudade daquilo ou daqueles a quem amamos. E no amor está a resposta para encontrar conforto nesse momento. É crer na Palavra de Deus que nos dá a esperança da vida eterna junto Dele", afirma o frade. 

Após a reflexão, uma oração feita por todos os presentes encerrou a homenagem. Os psicólogos do Hospital Regional estão em acompanhamento com os pacientes e colaboradores do setor, prestando todo o apoio necessário. 

Especialmente nesta terça-feira, uma rosa foi colocada nas cadeiras em que esses quatro pacientes faziam o tratamento, como forma de homenageá-los.


Tags:  

Galeria