HR promove 4º Simpósio de Fisioterapia Hospitalar
Evento contou com presença de profissionais de diversas partes do país


28/10/2019 13:20:52 Assessoria de Imprensa | Bianca Santos NOTÍCIAS

O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Dr. Domingos Leonardo Cerávolo’ realizou neste sábado (26/10) o 4º Simpósio de Fisioterapia Hospitalar. O evento reuniu mais de 230 profissionais de diversas regiões do Brasil, todos em busca de compartilhar conhecimento e trocar experiências teóricas e práticas acerca da fisioterapia nas unidades de saúde.

Segundo o supervisor do serviço de Fisioterapia do HR, James Falconi Belchior, o evento tem o objetivo de promover a atualização científica e a integração dos profissionais. “Ali foram discutidos e expostos casos do que há de mais atual no segmento da fisioterapia hospitalar. Foi uma honra contar com a participação de tantos profissionais durante este dia”, afirmou.

A extensa programação com a presença de alunos, fisioterapeutas especialistas, mestres, doutores, pós-doutores e docentes renomados voltou o seu olhar para temas que requerem atenção e constante aperfeiçoamento. Por isso, o fisioterapeuta do Hospital Regional e participante do simpósio, Rodolpho Leonardo Martins, diz que através do evento pôde agregar novos conhecimentos com o padrão de alto nível dos palestrantes. “Os currículos dos profissionais são brilhantes. Poder participar das ações do HR faz com que eu me sinta muito grato, pois uma grande estrutura como a nossa só poderia proporcionar um simpósio como este”, afirmou.

Além disso, durante todo o sábado os participantes puderam prestigiar expositores com equipamentos e próteses de última geração que podem auxiliar nos trabalhos dos profissionais.


Tags: