Profissionais do HR são homenageados com flores e poemas
240 colaboradores que atuam no tratamento direto da COVID-19 foram homenageados


26/06/2020 07:24:30 Fabio Reis NOTÍCIAS

Os mais de 240 profissionais de diferentes especialidades que atuam nas enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de atendimento a paciente suspeitos ou confirmados com a COVID-19 no Hospital Regional de Presidente Prudente “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo”, receberam um carinho muito especial na manhã desta quinta-feira (25). Ramalhetes de flores e poesias aqueceram o coração daqueles que estão combatendo diretamente a Pandemia na unidade.

A ação realizada pela Flora KMK, de Alfredo Marcondes, viabilizou ramos montados com diferentes tipos de flores, como forma de agradecer pela intensa dedicação na luta contra o novo Coronavírus. “Vimos essa ação acontecer na região de Holambra (SP) e nos reunimos com vários produtores de flores da região para oferecer esse carinho para esses profissionais que fazem muito pela gente”, explica Vinícius Kiyoshi Kito.

Além das flores, os ramalhetes vieram acompanhados com poesias, feitas pelo escritor Pedro Salomão, de Presidente Prudente, como forma de dar mais esperança e força para esses profissionais.

Para a enfermeira responsável pela UTI Covid do HR, Fernanda Bordinasso, receber esse carinho traz uma grande emoção e força para continuar nesse árduo trabalho. “Foi uma mistura de sentimentos, uma  emoção muito grande, onde nos faz refletir o nosso grande compromisso neste momento tão difícil. Foi um gesto de carinho e total reconhecimento”, comenta Fernanda.


Tags: